12ª CIPM e 41ª CIPM vencem no segundo dia do Campeonato do CPRC-A

Postada, 07 de abril de 2014 às 19h07

Aconteceram na última sexta-feira, 4, mais duas partidas válidas pela 1ª rodada do Campeonato de Futebol Society dos policiais militares do Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC/Atlântico. Com os resultados de 3 a 2 as equipes da 12ª CIPM/Ondina - Rio Vermelho e da 41ª CIPM/Federação levaram a melhor e venceram em partidas bastante disputadas as equipe da 39ª CIPM/Boca do Rio-Imbuí e 58ª CIPM/Cosme de Farias, respectivamente.

Balançaram as redes para a equipe da 12ª CIPM, comandada pelo Major André Ricardo, e que jogou com camisa de cores Azul e Branca, com o brasão da unidade, Carlos duas vezes e Rondinelli. Enquanto o bom jogador Adilson, apesar do corpo lembrar o atacante Valter, hoje no Fluminense-RJ, fez os dois gols para a equipe da 39ª CIPM, do Major Gabriel Neto, e que jogou de camisa verde marca-texto. Na outra partida Medeiros também bateu na trave e não pediu música, só fez dois gols e juntamente com Lobo, que deixou o seu, ajudou a 41ª CIPM, do Major Mário, time que jogou com camisa nas cores vermelha e branca, a vencer a 58ª CIPM do Major Fernando, que jogou com camisa nas cores azul e vermelha, e que fez dois gols com João Paulo e Farlon.

Com os resultados está encerrada a primeira rodada para o Grupo A, que tem a 35ª CIPM/Iguatemi liderando com 3 pontos e saldo de 2, por ter vencido na estreia a equipe da 11ª CIPM por 3 a 1. Na segunda colocação está a 12ª CIPM, também com três pontos, mas com saldo de apenas 1 gol. Já os grupos B e C terão a primeira rodada encerrada na próxima sexta-feira, 11, quando a 15ª CIPM/Itapuã vai enfrentar a 13ª CIPM/Pituba, e a 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina vai encarar a 26ª CIPM/Brotas. Os jogos acontecem simultaneamente a partir das 8 horas da manhã, na Arena Imbuí, perto do shopping cabouatã.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.