18ºBPM e BPChq se destacam na primeira fase do Torneio da APPM-BA

Postada, 07 de novembro de 2012 às 10h05

Por Edinei Dantas

O encerramento da primeira fase do Torneio de Futebol da Associação de Praças da PMBA aconteceu no ultimo final semana, no Clube Social da APPM-BA, em Lauro de Freitas. Na sexta, dia 2, a equipe do Batalhão de Choque foi a nona classificada para a 2ª Fase ao golear impiedosamente a equipe da 49ª CIPM/ por 8 a 2. Com goleada parecida o 18ºBPM/ Centro Histórico, se classificou a bater a COPPA por 8 a 1. A 15ª CIPM/Itapuã goleou a equipe da 48ª CIPM/Sussuarana e é a 11ª equipe classificada. Encerrando a 1ª frase a equipe do Uruguai/17ªCIPM, em jogo duro, carimbou seu passaporte para a 2ª Fase ao vencer a CIPE/POL por 2 a 1.

O sucesso da primeira fase da competição é refletido nos números. Foram 12 jogos 75 gols marcados, uma média de 6,25 gols por partida.

2ª Fase – A etapa seguinte será classificatória. Os 12 times classificados estão divididos em quatro grupos de três e apenas uma equipe de cada grupo passará para a 3ª Fase. A bola já volta a rolar nesta sexta-feira, 9, com o confronto do Grupo A entre a 19ªCIPM/Paripe x Motanda e o primeiro jogo do Grupo B entre a 39ªCIPM/Boca do Rio x 35ªCIPM/Iguatemi. No Sábado dia 10 pelo Grupo C, a 17ªCIPM/Uruguai vai enfrentar o BEPE e pelo Grupo D a 15ªCIPM/Itapuã vai encarar a 47ªCIPM/Pau da Lima, encerrando a primeira rodada. Os jogos acontecem no Clube Social da APPM-BA em Lauro de Freitas a partir das 8h30.

Confira tabela completa abaixo:




 

Por Edinei Dantas

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.