9ª Regional da APPMBA é inaugurada em Santo Antônio de Jesus

Postada, 12 de abril de 2018 às 8h59

Crescendo e evoluindo. Assim tem sido a APPMBA ao longo dos seus 58 anos de existência. Espalhada por todos os cantos   da Bahia, a APPMBA inaugurou na manhã desta quarta-feira, 11, mais  uma das suas regionais, desta vez, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.  Chegando assim, a sua 9ª filial. 



Destacando que a implantação da nova regional sempre foi um sonho a ser realizado para atender os policiais e bombeiros militares da região,  que há algum tempo vinham solicitando, o presidente, Sgt PM Roque Santos, disse que  colocar a bandeira no recôncavo baiano, é muito importante e gratificante para a Entidade. “Essa conquista é um marco para a nossa Associação que tem buscado se estender e estar sempre próxima aos seus associados que tanto vem contribuindo no crescimento da Entidade. E não tenho dúvidas que a tropa desta região a partir de hoje, já pode  contar com mais uma ferramenta em defesa dos seus direitos, que através do diálogo que é a nossa principal estratégia nas negociações, conquistará pleitos”. 


O presidente falou  ainda sobre o apoio que tem recebido da  tropa em sua gestão frente a APPMBA. “A gente entende que só a união nos fortalece. E é essa união, essa força que temos recebido nos cantos que percorremos, nas unidades que visitamos, que nos permite continuar lutando em busca de resolver as demandas, bem como, conquistar e garantir direitos dos nossos filiados. A energia e a confiança dos nossos filiados, tem sido o nosso combustível principal. São eles que contribuem para que possamos lutar por dias melhores e por conquistas de pleitos reais”.


Salientando o anseio da Associação e da tropa para a  instalação da nova regional, o vice presidente, SD Gilvan Santana, disse que a nova filial estará oferecendo  todo o apoio que a tropa precisar.”Tanto no Jurídico que hoje a APPMBA conta  com mais de 50 advogados em toda a Bahia, como no Social ou Cultural, o trabalho será realizado como já existe na Sede e nas demais regionais, pois, nosso  foco é atender as necessidades dos nossos associados“. 


Já o diretor da mais nova regional, Sgt PM Marcus Vinicius, mencionou  a consolidação do trabalho que a  APPMBA desenvolve na defesa dos anseios dos policiais e bombeiros militares da Bahia.” Ninguém dura tanto tempo se não tiver uma marca no trabalho realizado, se não for bom naquilo que se propõe a fazer. E a APPMBA graças ao seu trabalho de qualidade, ao seu respeito pelo associado, ao seu diálogo com as corporações, a sua disponibilidade e o seu modo de conduzir suas negociações, ela continua se fortalecendo, evoluindo e se expandindo sempre. Então, a APPMBA em Santo Antônio de Jesus é uma conquista da tropa, é sem dúvidas, mais uma ferramenta que temos para buscar solucionar nossas carências”. 


Parabenizando a diretoria pela atuação frente a APPMBA, o comandante do 16º GBM, TC BM Matias, se colocou a disposição para contribuir na melhoria e no atendimento dos pleitos  da tropa.”Gosto de inovação, de novidades,  e se acionado, estarei aqui para ouvir as demandas, as solicitações da Entidade e dentro do possível, soluciona-las”.



Além dos novos diretores, estiveram presentes, o presidente da Casa, Sgt PM Roque Santos, o vice-presidente, Sd PM Gilvan Santana, os  diretores da Sede, Sgt PM Agnaldo Pinto, Sgt PM Antônio Jorge, Sgt PM Roque Neves,  Sgt PM Adroaldo,  Sgt PM Muniz,  Sgt BM Ueslei, Sgt PM Jackson, Sd PM Augusto, o diretor da 5ª Regional / Feira de Santana, Sgt PM Adorno, o diretor da 4ª Regional / Jequié, Cb PM Gilson e autoridades locais como o comandante do 16º GBM, Ten Cel BM Matias, e representando o comandante do 14º BPM, Maj PM Jader, marcaram presença o Ten PM Carlos Augusto e o St PM Jadilson Rebouças.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.