A Justiça baiana é MOROSA

Postada, 03 de fevereiro de 2013 às 10h22

Nossas ações contra o Estado estão emperradas. Os juízes não dão parecer nem condenando o Estado nem absorvendo... Temos ações desde 1997... Habilitação PM, GAP, promoções de policiais, retroativo do ticket alimentação, ação contra o Estado da GAP IV e V que não foi paga aos policiais aposentados, URV (lembra?), dentre outras que o Governo da Bahia nos deve. Mas a justiça baiana resolveu cruzar os braços e não se manifestar a favor desta Classe trabalhadora chamada Polícia Militar, que sem ela nada funciona. Nada mesmo. Falta de respeito, falta de zelo para com os trabalhadores em Segurança Pública. E, quando os policiais se manifestam "eles" (juízes e promotores) também se manifestam, usam a Constituição, ameaçam com prisões, com demissões, com exército e outras medidas maldosas... Porém a URV dos funcionários da Justiça baiana souberam dar parecer positivo. Todos os funcionários da justiça recebem URV.

A APPM tem reiteradas vezes discutido o assunto com a desembargadora da Bahia e, aguarda resposta positiva sobre estas inúmeras ações. Somos uma das categorias que mais trabalha na Bahia para promover a paz social do povo baiano e dos nossos e incontáveis turistas, no entanto, somos a mais injustiçada.

Não queremos nada mais nada menos do que se faça justiça, ou seja, que o Governo da Bahia pague o que temos direito.

APPM-BA
1ª REGIONAL - ILHÉUS

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.