Abertas as inscrições para mais uma Copa SD Lino Pitanga

Postada, 28 de julho de 2014 às 11h10

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 28, as inscrições para as unidades da PMBA interessadas em participar da edição 2014 da Copa SD Lino Pitanga de Futebol Society. Até o dia 4 de agosto será possível garantir a sua vaga para tentar tirar o título que hoje pertence ao 18º Batalhão de Polícia Militar do Pelourinho. Para isso um representante deve comparecer à sede da APPM-BA, à rua Machado Monteiro, 175, Caminho de Areia, próximo ao Gauchão, das 8 às 17 horas. O congresso técnico está previsto para acontecer no dia 4 de agosto e o início da competição no dia 22. O representante deverá enviar a solicitação de inscrição assinada pelo comandante ou diretor da OPM, inclusive por fax, através do telefone 3316-7905.

Deverão ser inscritos no máximo 20 atletas com no mínimo 7 associados à entidade promotora do evento, a Associação de Praças – APPM-Ba. A equipe que for formada apenas por associados estará isenta da taxa de inscrição. Só poderá haver a fusão entre no máximo duas companhias. Batalhões não poderão se fundir. O Policial Militar que for associado da APPM-Ba poderá jogar em qualquer uma das equipes inscritas do certame, independente da unidade de lotação.

Ao final da competição as quatro melhores equipes e os melhores atletas serão premiados com valores entre R$ 1.200,00 e R$ 200,00.

Mais informações com o SD Jackson, coordenador de esportes da APPM-Ba, pelos telefones 8875-9664 ou 8851-1657, ou pelo email:. appmbaesportes@hotmail.com

PARA OUVIR ESSA MATÉRIA EM NOSSA RÁDIO JORNALISANDO ACESSE WWW.JORNALISANDO.COM OU NO FACE: www.facebook.com/associacaodepracas.appmba.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.