APPM-BA acompanha a PEC 024 no Congresso Nacional

Postada, 03 de outubro de 2013 às 9h46

Entendendo a importancia da conquista da PEC 024 para os agentes de segurança pública do Brasil, e buscando defender os intereses de seus associados, a Associação de Praças da PMBA – APPM-BA enviou dois diretores para Brasília, a fim de acompanhar e ajudar nas discussões para implementação da PEC 024, no Congresso Nacional. A PEC 024 já se encontra no CCJ e deve ser colocada em pauta para votação pelo relator, o senador Aércio Neves.

A Diretoria Nacional da ANERMB em Brasília, em reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiro, confirmou a votação da PEC 024 na comissão constituição justiça para esta quinta-feira, 3. Parabenizamos o nosso presidente Nacional, Leonel Lucas, pelas conduções do trabalho nessa reunião com o presidente do senado e a todos os estados representados, em especial os policiais baianos, que foram representados pela APPM-BA, através do seu vice presidente Roque Santos e da diretora Alaice Gomes.

Desejamos boa sorte e que a vitoria nos alcance, pois só assim a segurança publica nacional terá recuperando a sua dignidade.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.