APPM-BA muda de nome e chega a Alagoinhas

Postada, 02 de junho de 2015 às 14h05

A Associação de Praças da Policia Militar da Bahia aprovou na última sexta-feira (29), a mudança de nomenclatura, para acrescentar os Bombeiros Militares, que na prática já atuam em nossa entidade como sócios e diretores. A decisão foi aprovada em Assembleia Geral publicada em jornal de grande circulação, com a antecedência prevista em Legislação. Com 55 anos de existência, APPM-BA, que já se chamou Associação de Cabos e Soldados, agora chama-se Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares da Bahia. Outro importante ato da reunião foi a incorporação da Associação de Praças de Alagoinhas.

De acordo com o presidente Roque Santos, a APPM-BA se fortalece com estas modificações. “A luta antes era por todos como policiais militares, hoje temos duas corporações, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, por isso a necessidade da mudança para continuar dando as mesmas condições paras as duas instituições. Além disso, incorporação da associação de Alagoinhas nos torna mais fortes nesta luta histórica por melhores condições para nossa tropa”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.