APPM-BA participa da Formatura de Sargentos da PMBA

Postada, 17 de dezembro de 2014 às 10h35

Com um misto de alegria e tristeza diretores da APPM-BA participaram da formatura dos novos sargentos da PMBA, ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 16, em várias partes da Bahia. Infelizmente a fatalidade do trágico acidente automobilístico ocorrido ontem não permitiu que três companheiros fizessem parte deste momento. Nós contamos com a sensibilidade do Comandante Geral para que promova a todos igualmente.

Nossos parabéns a todos os que chegaram até aqui com muita luta e resistência. Gostaríamos de externar nossos parabéns em especial para as policiais femininas. Nossas primeiras guerreiras a ingressarem na corporação, que aos 24 anos de serviços prestados à quase bicentenária milícias de bravos e bravas, são promovidas ao posto de 1º Sargento PM. Parabéns a todas as desbravadoras que construíram e constroem uma belíssima história. Elas ingressaram na tropa após o Decreto do Governador Nº 2509, de 12 de outubro de 1989, que criou a CIA PFEM. Em 1990 foram incorporadas 27 sargentos e 78 soldados.

A APPM-BA permanece na luta pela garantia dos direitos da tropa e nossas guerreiras estão sendo bem representadas em todo processo de
modernização pela nossa então Secretária Geral SD PM ALAICE GOMES.

25 ANOS, MAIS QUE UMA CONQUISTA, UM DIREITO.
POLICIAIS E BOMBEIRAS MILITARES DA BAHIA, NÃO SEREMOS AS ÚLTIMAS.

A formatura dos novos sargentos foi prestigiada em Salvador pelo presidente Roque Santos, pela secretária geral Alaice Gomes, pelo coordenador geral Adroaldo Alves, além dos diretores Wesley Carvalho e Joselito Lago.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.