APPM-BA presente no 3º Fórum Nacional das Entidades Representativa dos Policiais e Bombeiros Militares – Frente Brasil PEC 024

Postada, 04 de novembro de 2012 às 23h06

O Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS/ PMCBM-MG), juntamente com a Associação Nacional das Entidades representativas de Cabos e Soldados Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil - ANERCS-PM/BM e suas entidades filiadas, estão organizando o “3º Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares – Frente Brasil PEC 024”, que será realizado no dia 05 de novembro de 2012, no auditório do Colégio Salesiano em Belo Horizonte (MG), às 9h, com a presença dos diretores da APPM-BA, Sargento Agnaldo Pinto, Cabo Antônio Jorge, Cabo Roque Santos. O Senador João Capiberibe, autor da PEC024 (cópia abaixo) que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública, e a provável presença do Senador Aécio Neves, relator desta mesma Proposta de Emenda Constitucional.

Este mesmo encontro já aconteceu em dois estados: Mato Grosso do Sul, no mês de agosto de 2012 e em Goiás, no último mês de setembro. Agora será a vez da etapa em MINAS GERAIS, para que os profissionais da segurança pública deste Estado possam obter mais informações e contribuir com sugestões para o aprimoramento da PEC024.

Em assim sendo, considerando a envergadura e importância do evento, temos a honra de convidar os profissionais da Segurança Pública para que participem do mesmo, juntamente com a nossa diretoria, os representantes da ANERCS-PM/BM e respectivas Entidades filiadas.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.