APPM-BA visita policiais de Rio Real

Postada, 29 de novembro de 2013 às 11h42

A Diretoria da APPM-BA, representada pelo Presidente Administrativo SGT PM Agnaldo Pinto, o Vice-Presidente CB PM Roque Santos, o Presidente da Comissão Fiscal SGT PM Antonio Jorge, o Diretor Executivo SD PM Joselito Feijó e o Diretor Administrativo da 2ª Regional Alagoinhas o SUB TEN Braga, visitaram a 6ª CIPM em Rio Real, a fim de prestar solidariedade aos guerreiros vítimas de calúnias por parte de órgãos da imprensa, alimentados por pessoas descontentes pelo policiamento eficiente que ali foi empregado.

Ficamos satisfeitos com a postura firme e imparcial do Comandante Geral CEL PM Alfredo Castro, e o imprescindível apoio da população local e adjacência aos bravos milicianos, contrastando com as denúncias infundadas contra os mesmos. Na oportunidade fomos bem recebidos pelo SubComandante da unidade CAP Rogério e vários companheiros que agradeceram a nossa presença.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.