Appmania, o app da APPMBA

Postada, 09 de março de 2020 às 6h52

APPMBA desenvolveu um aplicativo para veicular suas notícias junto a comunidade dos militares estaduais da Bahia.

Também, inicialmente, atenderá algumas funções administrativas para uso da diretoria e no segundo momento disponibilizará aos seus associados para que possam atualizar seus dados, consultar seus extratos financeiros e enviar mensagens entre outros membros da entidade.

O app pode ser baixado através das lojas Play Store (Android) ou App Store(Apple).


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Leia com atenção as informações abaixo. Elas indicam como seus dados pessoais são utilizados e protegidos no app APPMania, mantido pela APPMBA - Associação de Praças da Polícia Militar, entidade representativa dos policiais militares do Estado da Bahia. Ao fornecer informações pessoais ou navegar no aplicativo, você estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

As nossas políticas de privacidade e segurança baseiam-se nos princípios ao respeito das relações para com os usuários que utilizam o APPMania. As informações inseridas pelos usuários à realização dos serviços prestados ficam armazenadas no sistema para fins de controles e gerenciamentos para com atividades desempenhados pelos mesmos. Estas são utilizadas por pessoal autorizado e qualificado para desempenhar as funções inerentes a contatos e realização de negócios via Internet e guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo usuário, desrespeito ao termos de uso ou por força de lei.

SENHA E ACESSOS
- Não escreva sua senha em papéis que são deixados em cima da mesa, ou onde outras pessoas podem ter acesso.
- Não permita que ninguém o observe enquanto digita sua senha e não digite sua senha ao utilizar computadores que você não conhece e não confia.
- Confira regularmente seus acessos, verificando data e hora.

SUAS INFORMAÇÕES
As políticas de privacidade adotadas são pertinentes apenas ao APPMania, não sendo aplicáveis a qualquer outro que a ele esteja associado ou que, de alguma forma, esteja relacionado por meio de "links" ou de outras formas de divulgação e acesso.

SEGURANÇA
A equipe do APPMania, sejam pessoas envolvidas direta, indiretamente aplica medidas de segurança para proteger e prevenir perdas, abuso, e alteração de informações sob nosso controle. Nossos esforços são para salvaguardar a confidencialidade de suas informações pessoais com tecnologia de firewalls e outros serviços por nossos parceiros de infraestrutura.

Lembre-se, você está ciente dos riscos da Internet com relação às suas informações ali contidas e que não existe segurança perfeita - nos esforçamos ao máxima para preservar seus dados, mas faça a sua parte também.

Nós não vendemos ou alugamos qualquer informação pessoal sobre você para terceiro, mas reservamos o direito de divulgar suas informações quando requerido por lei para obedecer a procedimentos, ordem ou processos judiciais em que o nossos serviços estejam envolvidos.

O APPMania, reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar, remover partes desta política ou ainda vender suas atividades para outra entidade, transferindo a operação dos seus serviços contidos no site, seus dados e suas regras de funcionamento (incluindo os Termos de Uso e a Política de Confidencialidade) a qualquer terceiro.

Recomendamos que você verifique a política periodicamente e caso ainda possua alguma dúvida, envie-nos uma mensagem para o e-mail appmania@appmba.org.br.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.