6ª REGIONAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

APPMBA / 6ª Regional promove forró para comemorar os festejos juninos

Postada, 19 de julho de 2016 às 13h02

Muito forró, comidas e bebidas típicas. Assim foi o Arraiá da APPMBA / 6ª Regional que ocorreu no último sábado, 18, no Clube da APPMBA, em Vitória da Conquista.

Marcado por um clima de confraternização e alegria, os associados e familiares se divertiram ao som de Luiz Henrique e Paulo Marcos e banda.

O diretor executivo da 6ª Regional, Sgt PM Albino Silva, fez questão de agradecer os associados que prestigiaram o evento. “Quero agradecer todos os associados e seus familiares que compareceram ao nosso arraiá. O evento foi um sucesso e uma oportunidade de promovermos um clima de diversão entre aqueles que devido a rotina do dia a dia, acabam se distanciado”.

Impossibilitado de comparecer, o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, elogiou a iniciativa da 6ª Regional. “A equipe está de parabéns em colaborar com um momento de interatividade e união entre os associados, pois é a união que nos fortalece para continuarmos de mãos dadas em prol dos nossos ideais”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.