APPMBA acionará judicialmente prefeito de Iuiu que desacatou PMs

Postada, 03 de julho de 2020 às 13h15

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia-APPMBA- vem a público manifestar total repúdio ao comportamento do prefeito da cidade de Iuiu, na Bahia, Reginaldo Goes, na noite desta quinta-feira (2).

O vídeo que circula nas redes sociais mostra nitidamente o momento em que o prefeito, com total desconhecimento sobre a atividade policial, tenta utilizar o serviço dos guerreiros como palanque eleitoral, desacatando os policiais militares, que no momento estão cumprindo o seu dever legal, desmerecendo o trabalho realizado pela guarnição de coibir a violência e proteger os cidadãos. O prefeito, com claro sinal de malevolência, ainda incita a população contra os policiais.

Diante do exposto, acionaremos o nosso corpo jurídico para que as providências cabíveis sejam tomadas mediante a situação ocorrida. A APPMBA não tolera comportamentos desrespeitosos e desumanos contra os militares estaduais, estes que estão nas ruas diariamente, arriscando as suas vidas, para garantir paz e segurança da sociedade.

Iremos impedir que ações como estas aconteçam, os militares estaduais merecem respeito.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.