APPMBA apresenta demandas da tropa ao Planserv

Postada, 07 de março de 2019 às 13h38

Atenta às questões que envolvem a saúde dos seus associados, a APPMBA esteve reunida na última quarta-feira, 27, com dirigentes do Planserv, plano de saúde dos servidores públicos estaduais.

Na oportunidade foram debatidos assuntos como, dificuldade em agendamentos de exames e consultas, ausência de cobertura em diversas cidades do interior do estado e a necessidade do diálogo permanente entre as associações e a prestadora de serviço.

Os dirigentes informaram manter em pleno funcionamento um Call Center e um aplicativo para informações e agendamento de consultas e exames. 


Diretora da 3ª Regional/Itabuna, CB PM Valéria, apresentou demandas da sua região, como ausência de clínicas e hospitais credenciados e firmou compromisso de buscar prestadores interessados em credenciar-se ao Planserv para ampliar a rede de atendimento na cidade. 

Pela necessidade de diálogo e o volume de demandas constantemente apresentadas pela APPMBA, os dirigentes do referido órgão se comprometeram a inserir em suas agendas o atendimento das demandas da Associação, pelo menos um dia por mês. 

Ao final foi reiterada a informação sobre o não pagamento dos procedimentos cobertos pelo plano, ou seja, os beneficiários não devem efetuar nenhum tipo de pagamento por procedimentos com cobertura do plano.


A APPMBA informa ainda que manterá o seu departamento social e jurídico à disposição dos associados para qualquer eventualidade junto ao Planserv, ficando a CB PM Vivian responsável pela interlocução

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.