APPMBA celebra 59 anos e nova diretoria toma posse

Postada, 16 de outubro de 2018 às 10h58

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 15, no Clube Social, em Lauro de Freitas, a posse da nova diretoria da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Bahia - APPMBA, para o quadriênio (2018 - 2022). 


A Sessão Magna teve início com a missa em louvor a São Jorge pelos 59 anos de fundação da Entidade, celebrada pelo Pe. Renato Minho, e posteriormente a apresentação do Relatório das atividades e posse da nova diretoria. 


Em seu discurso de posse, o presidente, SGT PM Roque Santos, destacou a importância da união e do trabalho em equipe para o sucesso das ações em prol dos associados. “Nosso objetivo é manter a nossa diretoria unida e fortalecida para que possamos prestar um serviço de excelência, possibilitando atender os policiais e bombeiros militares em todas as suas necessidades. A expectativa é que os nossos diretores continuem vestindo a camisa, se doando e se empenhando pela categoria como na gestão anterior, pois, não tenho dúvidas que isso contribuirá para o sucesso do nosso trabalho, que na verdade, é uma continuidade”. 


Marcando presença na solenidade, o associado, CB PM Ivan Leite, destacou a importância da escolha do presidente, SGT PM Roque Santos e da vice presidente, SD PM Alaice, para estarem frente à Associação defendendo os anseios da tropa.” Estes dois nomes foi a melhor escolha que os associados puderam fazer. Duas pessoas guerreiras e batalhadoras que estão aptas a buscar aquilo que o associado almeja e precisa. Como associado desde 2005, vejo que a APPMBA tem um diferencial, o respeito pelo associado e pela tropa, e isso, faz toda a diferença para mim como sócio”. 


Alem de associados e familiares, participaram da cerimônia, autoridades militares e civis, funcionários e amigos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.