APPMBA celebra 63 anos e nova diretoria é empossada

Postada, 19 de outubro de 2022 às 16h12

Na tarde do último sábado (15/10), aconteceu na sede administrativa da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), em Salvador, a Sessão Magna em comemoração ao aniversário da entidade e posse da nova diretoria para o próximo quadriênio (2022 - 2026).

A solenidade iniciou com a missa ao padroeiro São Jorge em homenagem aos 63 anos da entidade, celebrada pelo Padre Renato Minho. Logo após houveram a apresentação do relatório de atividades anual, algumas homenagens e, em seguida, a posse da nova diretoria.

Em seu discurso de posse, a presidente Cb PM Alaíce ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela APPMBA em prol dos associados, e frisou como pretende dar continuidade a esse trabalho junto a diretoria.

"O objetivo da gestão Ação e Valorização é manter a essência da entidade, lutar ainda mais para que os direitos e valorização dos policiais e bombeiros militares, seus dependentes e as pensionistas sejam adquiridos e preservados."

A cerimônia contou com a presença de associados, familiares, funcionários e amigos que parabenizaram a eleição da primeira mulher a assumir a entidade e os diretores que compõem a chapa.


Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.