APPMBA inaugura novo espaço para atendimentos

Postada, 12 de abril de 2019 às 23h24

Um novo e moderno espaço para atender aos associados e seus dependentes foi inaugurado pela Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA. O evento aconteceu ontem, 11, na Sede Administrativa da entidade. Na nova estrutura funcionará a Central de Atendimento e o Departamento Jurídico, que passará a contar com uma sala para a coordenação e mais duas para atendimento individualizado.

Estas mudanças visam oferecer mais conforto e comodidade aos policiais e bombeiros militares, além dos seus dependentes, que diariamente visitam a sede em busca de direitos ou serviços oferecidos como: emissão de carteiras de sócio, adesão de convênios diversos, assistência odontológica, consulta de extratos, consultas processuais, entre outros. 


No ato de inauguração, foi prestada homenagem ao ex-diretor, SGT PM R/R Reinaldo Pereira de Brito (in memorian), pelos relevantes serviços prestados na Associação.


Idealizador, o presidente da APPMBA, SGT PM Roque Santos, falou da merecida homenagem ao grande companheiro. “O SGT PM Brito, com muita dedicação e compromisso, caminhou por vários anos trabalhando e fazendo a diferença nesta Associação. Entregamos um espaço mais confortável que garantirá privacidade e bem estar aos associados, uma cobrança antiga não apenas dos sócios, como também, dos advogados e diretores", ressaltou o presidente, agradecendo ainda a todos os diretores e funcionários que trabalharam com empenho e dedicação durante a execução das obras. 



Coordenador do Departamento Jurídico da APPMBA, o SGT PM Lima mencionou a importância do incentivo e da união entre os diretores. “Com grande satisfação inauguramos este espaço, que será muito útil para os nossos associados. Agradeço a toda diretoria por ter abraçado esta causa e por entender que a nossa real missão é servir aos associados, defendendo os seus direitos e lutando por eles”. 


Advogada da Entidade, Maristela Abreu, reafirmou seu compromisso com a APPMBA, salientando a necessidade da busca constante pelo melhor para a categoria. “Temos que melhorar sempre os nossos serviços, desenvolvendo tarefas que possam atender aos sócios e seus dependentes. Precisamos vestir a camisa a cada dia, com honra e dedicação, defendendo da melhor forma possível os interesses da tropa”.


Ainda marcaram presença no evento, outros advogados, diretores, associados e funcionários da Entidade.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.