APPMBA participa de encontro das entidades representativas de policiais e bombeiros militares do Brasil

Postada, 21 de abril de 2019 às 17h23

Visando debater a Proposta de Emenda à Constituição - PEC 06/2019 no âmbito dos militares e o Projeto de Lei - PL 6690/2002 que estabelece normas gerais relativas ao funcionamento das Polícias e Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal, a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA, participou na última terça-feira, 16, do encontro da Associação Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do Brasil - ANERMB, no Auditório Freitas Nobre, anexo IV, da Câmara Federal, em Brasília-DF. 


O evento reuniu representantes dos policiais e bombeiros militares de todo o país para avaliar os pontos positivos e negativos dos referidos temas, respeitando as especificidades de cada estado no momento atual, assim como, debater as dúvidas. 


Para o presidente da APPMBA, SGT PM Roque Santos, os assuntos abordados podem modificar significativamente a vida e a carreira dos policiais e bombeiros militares brasileiros. “Os assuntos discutidos aqui são de suma importância para a carreira dos militares estaduais que vem buscando garantir e conquistar direitos, na certeza de que isso refletirá em uma melhor prestação do serviço de segurança pública”.



Sobre a sua participação no encontro, o SGT PM Roque Santos destacou: “Todos os anos a APPMBA se faz presente, até mesmo promovendo, como ocorreu no ano passado, onde realizamos o Fórum em Salvador como uma excelente oportunidade para trocarmos informações vivências e experiências entre os nossos Estados.”

O evento presidido pelo sargento Leonel Lucas, contou com a participação dos representantes das entidades filiadas a ANERMB, dos deputados federais: Capitão Wagner - Ceará, Subtenente Gonzaga - Minas Gerais, Cabo Da Vitória - Espírito Santo e do Sargento Lotin, presidente da ANASPRA.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.