APPMBA participa de reunião com presidente Bolsonaro para tratar de assuntos dos militares estaduais

Postada, 09 de junho de 2021 às 18h

Nesta quarta-feira (9), o presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), Sgt PM Roque Santos, juntamente com mais 18 representantes de Entidades militares estaduais e pensionistas do Brasil, participou da reunião com o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na pauta sugerida pela Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares (ANERMB) foram destacadas a Recriação do Ministério da Segurança Pública sob o comando de um militar estadual; Criação da Polícia Nacional Ambiental nos moldes da Força Nacional, com a possibilidade de convocação de militares estaduais da reserva remunerada.


Os representantes das entidades despacharam também a possibilidade do Governo Federal viabilizar linha de crédito especial, subsidiada aos militares estaduais e pensionistas para aquisição de imóveis, com subsídio e desconto consignado. Bem como linha de crédito especial para aquisição de armas de fogo com isenção de impostos.


O presidente Bolsonaro foi bastante atencioso com as demandas apresentadas e esperamos que sejam viabilizadas para que policiais e bombeiros militares estaduais tenham uma melhor qualidade de vida. 

A APPMBA agradece ao Deputado Federal Vitor Hugo, por ter proporcionado esse momento e ter se colocado à disposição em pautar sobre a promoção requerida através de um Projeto de Lei. Além das demais demandas que foram apresentadas. 

Só a união nos fortalece!

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.