APPMBA protocola ofício solicitando a inclusão dos militares estaduais como prioridade para imunização contra Covid-19

Postada, 30 de janeiro de 2021 às 18h01

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA - na tarde desta sexta-feira (29), protocolou ofícios destinados a Secretaria da Saúde (Sesab), Secretaria da Segurança Pública (SSP), Comando Geral da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, requerendo a inclusão dos militares estaduais como grupo prioritário para imunização contra à COVID-19.

Segundo o plano de vacinação do estado, a imunização de policiais e bombeiros militares só será realizada na quarta fase. Uma vez que, a categoria foi reconhecida como serviço essencial, conforme nota técnica do Ministério da Saúde, bem como através do decreto estadual.

Seguiremos em defesa da tropa, e na luta para que seja imunizada o mais breve possível. Uma vez que, diariamente homens e mulheres estão na linha de frente seja em serviço nas unidades de saúde, na prestação de socorro e na manutenção da ordem pública.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.