APPMBA realiza festa em alusão ao Dia do Soldado e ao Dia dos Pais

Postada, 04 de setembro de 2017 às 9h06

Para comemorar o Dia do Soldado e o Dia dos Pais, ambas as datas já festejadas no mês de agosto, a APPMBA realizou neste domingo,3, no Clube Social da Entidade, em Lauro de Freitas, uma festa para  associados e familiares. 

E quem pensou que as fortes chuvas que caíram em Salvador e Região Metropolitana na madrugada, iriam atrapalhar o evento, se enganou. Eles  compareceram animados para prestigiarem e abrilhantem o evento que foi marcado por uma combinação de atrações como bingo, o som ao vivo da  banda Kid Perona e por sorteios de brindes como ventiladores, batedeiras, liquidificadores, óculos, camisas de times (Vitória e Bahia), secadores de cabelo, cafeteiras, sanduicherias, panela de pressão entre outros.  

O presidente, SGT PM Roque Santos agradeceu o apoio e confiança dos associados na Entidade, que mesmo com o tempo chuvoso lotaram o Clube  para um dia de confraternização.

Também destacando o sucesso do evento, o diretor do Clube, SGT PM Jackson de Castro disse  que a festa  não foi apenas  uma oportunidade de prestigiar os policiais e bombeiros militares que  diariamente dedicam e doam suas vidas  pela manutenção da paz social, mas também uma forma de festejar uma das datas que lembra uma das mais nobres missões.  Ser pai.

Comente!