APPMBA recebe representantes de entidades e militares para reunião conjunta

Postada, 19 de novembro de 2019 às 14h52

Na última quarta-feira, 13, entidades representativas de policiais e bombeiros militares reuniram-se na sede da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA para reunião conjunta, onde assuntos de interesses da categoria foram pautados e discutidos na busca por soluções cabíveis para resolução. 


Na oportunidade, representantes e demais convidados debateram sobre temas como "O fim dos proventos do posto imediato; a redução da alíquota previdenciária e os seus impactos para os policiais e bombeiros militares; PL1645 sistema de proteção social dos militares estaduais, o que muda na BAHIA do FUNPREV, BAPREV e PREVBAHIA" e demonstraram preocupação em relação a essas possíveis mudanças.


Diante desse cenário de incertezas, a APPMBA está disposta, juntamente com outras Associações, a lutar pela garantia dos direitos dos militares estaduais da ativa, reserva/reforma e pensionistas.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.