Associação da PM leva apoio jurídico para policiais presos

Postada, 09 de janeiro de 2014 às 10h32

Uma equipe da Associação de Praças da PMBA – APPM-BA – compareceu na tarde desta quarta-feira, 8, à unidade de custodia da polícia militar, no Batalhão de Choque, acompanhada pelo advogado Bruno Bahia, um dos mais conceituados especialistas em direito criminal e justiça militar do estado. Na oportunidade visitamos os policiais custodiados recentemente, associados ou não, e que estão tendo dificuldades com suas assistências jurídicas, para que o advogado analisasse os casos e apresentasse diretrizes de ação para solucionar seus problemas.

Entre os policiais visitados estão os 13 da 81ª CIPM guerreiros presos desde ontem (07/01/2014) a partir de uma determinação judicial arbitrária. A APPMBA considera um absurdo o policial militar, diferente do cidadão comum, não ter o direito à prévia defesa, e ser arrancado do seio familiar, preso, para só então proceder com sua defesa.

Após a conversa com os custodiados Bruno Bahia, logo que deixou a unidade militar, deu o devido encaminhamento judicial aos casos. Estiveram na visita os diretores Sargento Pacheco, Cabo Adroaldo e os Soldados Alaice e Dantas. A APPM continuará acompanhando de perto os colegas dando todo suporte necessário neste momento difícil para que a justiça prevaleça.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.