Associações se reúnem com Comandante Geral na sede da APPM-BA

Postada, 26 de março de 2014 às 10h24

As associações representativas da PMBA e dos Bombeiros Militares se reuniram com o Comandante Geral Coronel Alfredo Braga de Castro e o subcomandante Coronel Eleutério, no final da tarde desta terça-feira, 25, na sede da APPM-BA, a fim de fazer os anseios da tropa chegarem ao Governador Jaques Wagner, antes da Assembléia do Dia 15. Na oportunidade o tenente coronel Edmilson Tavares, o sargento Agnaldo Pinto, o deputado Capitão Tadeu e o vereador Marcos Prisco fizeram uso da palavra para reforçar, junto ao Coronel Castro, a importância da aprovação das reivindicações, principalmente o subsídio, o plano de carreira e os 25 anos para o efetivo feminino, além da remuneração dos policiais da reserva.

As solicitações foram endossadas também por representante das outras associações presentes: AOAPM, 2 de julho e a Associação dos Sargentos. As associações continuarão se reunindo todos os dias a fim de discutir as ações de busca por benefícios para a tropa e uma nova reunião com o comandante geral deverá acontecer antes do dia 15, quando deverá ser apresentado algum posicionamento do Governador.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.