Associados aprovam Balanço Anual de Prestação de Contas da APPMBA

Postada, 01 de abril de 2019 às 11h40

A APPMBA realizou na manhã da última sexta-feira, 29, na Sede da Entidade, em Caminho de Areia, a Assembleia Geral Ordinária que teve como objetivo a análise e deliberação do Balanço Anual de Prestação de Contas Exercício 2018 e do Relatório de Atividades desenvolvidas pelo presidente do Conselho Administrativo. 

A Assembleia contou com a participação de diretores executivos de diversas regionais como: Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista, Alagoinhas e Porto Seguro, assim como, de associados da ativa e da reserva como o SGT PM RR Paulo Neiva que comentou sobre a preocupação da Entidade em prestar esclarecimentos sobre o seu patrimônio, destacando a pessoa de Antonio Jorge, diretor financeiro da APPMBA.”O momento é oportuno para parabenizar toda a diretoria pela transparência, pois, a APPMBA é uma das poucas Associações que prestam conta das suas despesas. Ao diretor Antônio Jorge pela competência e desenvoltura em administrar os recursos e pela sua sensibilidade em atender a todos que o procuram em momentos de dificuldades”. 


O diretor financeiro, SGT PM RR Antônio Jorge, destacou a responsabilidade da Entidade em prestar contas aos associados daquilo que possui e dos seus investimentos. ”Transparência tem sido umas das marcas da nossa gestão, pois, reconhecemos que é um direito do associado saber o que é feito com a sua mensalidade, com o valor que ele emprega todo mês na Associação. Então, a aprovação que nos foi dada aqui hoje, significa um aval para continuarmos seguindo em frente, para estarmos cada vez mais, próximos aos nossos associados, lutando pelos seus anseios e necessidades”. 




Já o diretor da 2ª Regional Alagoinhas, CB PM Joselito Feijó, falou sobre o cumprimento da obrigação que é algo estatutário e que a Associação tem que realizar. ”É uma oportunidade da Entidade mostrar a transparência para o associado do trabalho que é realizado, de apresentar a ele, os seus gastos com lisura”.

Ressaltando a importância da apresentação do Balanço Anual das Contas e do Relatório das Atividades desenvolvidas, cumprindo o que determina o estatuto, o presidente da APPMBA, SGT PM Roque Santos, salientou os desafios enfrentados na administração das finanças da Associação.”Oferecemos aos nossos associados vários serviços, desde o jurídico, ao social, na área de lazer ou em outros departamentos, todos requerem investimentos, assim como, recebemos demandas diariamente que também precisam ser geridas com estes recursos e mesmo apesar dos obstáculos, nós somos uma equipe que tem buscado administrá-lo com responsabilidade para assim, conseguirmos atender as carências dos nossos associados e oferecer qualidade nos serviços. E nós não abrimos mão disso, porque entendemos que é necessário qualquer gestão esclarecer suas contas”. 


O presidente comentou ainda que o respeito e a credibilidade que os associados depositam na sua gestão, tem sido o combustível para seguir caminhando pelo bem comum da tropa.

Ao final da Assembleia, os associados votaram pela aprovação do Balanço Anual da Prestação de Contas (baixar arquivo) e do Relatório de Atividades do presidente do Conselho Administrativo.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.