Associados da APPMBA aprovam prestação de contas 2021 em assembleia

Postada, 19 de julho de 2022 às 15h46

Na manhã desta segunda-feira, 16, no Clube Social da APPMBA, em Lauro de Freitas, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do exercício de 2021 e do Relatório de Atividades desenvolvidas pelo presidente do Conselho Administrativo, Sgt PM Roque Santos. 

A reunião contou as com as participações de diretores e associados da ativa e reserva. 


De acordo com o que determina o estatuto da entidade, é de suma importância a apresentação do balanço anual das contas. Bem como o relatório de atividade desenvolvidas pela gestão que esteja no exercício do mandato. 


Após a leitura do relatório de atividades e do balanço anual do ano de 2021, os associados votaram pela aprovação das contas e, consequentemente, do trabalho desenvolvido pela gestão do Conselho Administrativo.


O presidente Sgt PM Roque Santos agradeceu aos associados pela confiança e apoio, e aos diretores pela honestidade, lealdade e trabalho na busca por dias e condições melhores para os associados e instituição.


Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.