Associados da APPMBA conquistam mais uma ação de elevação da GAP para nível V, em processo de execução

Postada, 17 de junho de 2019 às 19h29

Mais um grupo de associados da APPMBA conquistaram o direito a elevação da GAP para o nível V, em um ação ordinária ajuizada pelo Departamento Jurídico da Entidade. 

A execução da sentença determina o pagamento da diferença da GAP, nível IV, a partir de 1° de Abril de 2013. A decisão, condena ainda o Estado da Bahia, a pagar aos autores, os valores referentes à GAP V, a partir de 1° de abril de 2015.

A medida beneficia os associados inativos e que não tiveram esse direito reconhecido. Alguns dos autores, já estão com a GAP V implantada por estarem no serviço ativo. Quanto aos inativos, a Associação está adotando todas as medidas necessárias para que o benefício seja implantado. 

Execução de sentença - é o cumprimento de uma decisão judicial, que condenou uma das partes, ao pagamento de uma obrigação legal. É Através de uma petição ou pedido, que o advogado do credor, realiza ao magistrado, requerendo que o condenado ou executado, seja chamado ao processo para cumprir aquilo que restou consagrado no julgamento

Veja a seguir, a relação dos autores do processo: 
José Souza Lima, José Ubirajara Rocha dos Santos, José Vicente da Silva Filho, Joserney Porto Ribeiro, Josiel Hortêncio Barbosa, Josvan Oliveira de Jesus, Jonatas Anjos Damasceno, Jucilene Santos Bacelar, Julio Antunes da Silva, Julio Cezar Cosme dos Santos, Julio Cezar Moreira da Silva, Julival Matos Do Espirito Santos, Juracy Santos Diniz, Juvenil Romão da Cruz, João Batista Muniz dos Santos, João dos Santos, José Alberto Almeida Egydio, José Alves Ribeiro Filho, José Ataíde Alves Santos, José Florentino de Almeida Neto, José Roberto Santos da Silva, Josevaldo Santana de Jesus, Jozecley Jandiroba da Silva, Juciara Dias do Carmo Santos, Jurandir Mendes Farias, Jackson Pinto Silva, Jackson Santos de Castro, Jaime Santiago de Lima, Jair Barbosa Alves, João Marcos Gonçalves Santos, João Roberto Passos Santos, Jaílson Santiago Messias, Jorge Bispo dos Santos, Jorge dos Santos Lima, Jorge Paulo dos Santos, Jorge Pereira de Jesus, Jorge Teixeira de Jesus, Jorge Zacarias da Silva, José Antonio dos Santos, José Carlos Santos, José Carlos Simões Pereira, José Celestino Cardoso, José Eugênio de Souza, José Hugo da Silva, José Isaias Santana dos Santos, José Maciel de Oliveira, José Menezes Andrade, José Raimundo da Cruz Oliveira, José Raimundo dos Santos, Joselito Alves Machado, Joselito Feijó Ferreira de Sousa, Josemar Meira Pinto, Josimar da Silva, Josué Bispo Pereira, Jurandir de Jesus Santos, Jackson de Jesus Gomes, Jaildo Alves de Souza, José Alves Vitório e José Raimundo dos Santos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.