6ª REGIONAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Associados participam da 10ª edição do Arraiá da APPMBA 6ª regional / Vitória da Conquista

Postada, 19 de junho de 2017 às 16h41

Milho, amendoim, canjica, licor, bolo de milho, aipim, além do típico quitute baiano que não pode faltar em nenhum evento, o acarajé, fizeram parte das inúmeras delícias da  10ª edição do Arraiá da APPMBA 6ª  regional / Vitória da Conquista que ocorreu no último sábado, 17, entre associados e familiares. 


Ao som das bandas Paulo Marques e Marcos Bruno, os associados se divertiram dançando o famoso arrasta pé usufruindo ainda  de comidas e bebidas típicas. 



O presidente da Entidade, Sgt PM Roque Santos, ressaltou  a importância da festa para os filiados."O objetivo do evento  é proporcionar aos nossos associados um momento de descontração, entretenimento, diversão e lazer,  já que a profissão é estressante e muitas vezes os conduz a uma rotina cansativa. E esse será sempre o nosso objetivo. Contribuir para a diminuição da tensão sofrida por nossos policiais e bombeiros na execução de suas atividades".



Satisfeito com o resultado da festa, Sgt PM Roque Santos parabenizou os diretores locais e toda a  equipe pela dedicação e comprometimento na organização do evento. "Por ter que atender  um outro compromisso da agenda que havia sido marcado com antecedência, não foi possível está presente, mas ficou evidente que a diretoria local não mediu esforços e mais um ano trabalhou brilhante para que a festa correspondesse às expectativas dos convidados".



Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.