Atual campeão tenta manter 100% de aproveitamento nesta quinta, 16

Postada, 14 de outubro de 2014 às 19h01

Nesta quinta-feira, dia 16, o time que deu a maior goleada do campeonato até aqui, e atual campeão, o 18º BPM/Centro Histórico, fará sua segunda partida na busca pelo Bi-Campeonato. O adversário vai ser a 10ª CIPM/Candeias, que na estreia, na última quinta, 9, fez uma boa partida, mas com um jogador a menos na segunda etapa cedeu a virada por 4 a 2 para a equipe da 26ª CIPM/Brotas, atual campeã no Torneio do CPRC-A, ocorrido no 1º semestre. Na segunda partida do dia ocorrerá a estreia do time da Associação de Sargentos, enfrentando o BEPE.

Na sexta-feira, dia 17, pelo grupo dos empates, vai acontecer o duelo entre a 37ª CIPM/Liberdade e a Rondesp-RMS, e o segundo jogo vai encerrar a 1ª rodada do Grupo G com a estreia da 5ª CIPM/vera Cruz, enfrentando a 14ª CIPM/Lobato. A bola vai rolar a partir das 8h30, no campo de futebol society da Vila Policial Militar do Bomfim.

Ainda na manhã desta sexta-feira, dia 17, no recém reformado campo do Clube Social da APPM-BA, em Lauro de Freitas, ocorrerá o jogo adiado do dia 26 de setembro, entre o time da Corregedoria e a equipe da BCS Itinga.

Confira abaixo a tabela de jogos e classificação atualizada até aqui:

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.