Clube lotado e muita diversão no Dia das Crianças

Postada, 14 de outubro de 2015 às 14h41

Os policiais e bombeiros militares da Bahia aproveitaram as ações da APPM-BA para relaxar no feriado do Dia das Crianças, enquanto seus filhos se divertiam e ganhavam presentes. Todos os clubes sociais da Associação de Praças, na capital e no interior do estado, lotados de adultos, crianças e adolescentes, que curtiram as ótimas instalações, campo de futebol, piscinas, restaurantes, parquinhos, além da distribuição de lances, brinquedos e brincadeiras com os palhaços.

Completando 1 ano à frente da APPM-BA, o presidente Roque Santos vem fazendo uma verdadeira revolução administrativa, otimizando a utilização dos diretores, com idéias inovadoras e permitindo que a instituição esteja cada vez mais perto da tropa, acompanhando, cuidando e buscando melhorias através dos governantes.

No caminho da nova gestão, o cabo Jackson, que assumiu o Clube Social de Lauro de Freitas e sua equipe, vem dado exemplo de administração eficiente e econômica, tendo transformado o clube, em menos de um ano, em um espaço funcional, bem cuidado, com equipamentos novos ou bem manutenidos e em constante evolução, se tornando inclusive lugar de apoio aos associados e para a comunidade com aulas de hidroginástica, escolinhas de futebol, entre outros serviços.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.