Clube lotado, Sol e muita Alegria em festa da APPM-BA

Postada, 22 de outubro de 2013 às 9h35

Domingo de sol, festa e clube lotado de alegria. Este foi o saldo de mais um evento realizado pela Associação de Praças da PMBA neste domingo, 20 de outubro. Foi a Festa das Crianças 2013, que aconteceu no Clube Social da APPMBA em Lauro de Freitas, e que atraiu vários policiais militares e seus familiares, em busca de um dia de relaxamento e diversão, após uma semana de trabalho cansativo e estressante.

“Campo de futebol, parquinhos, piscinas, salão de jogos, pista de dança, todos os espaços disponíveis para nossos associados extravasarem estavam lotados! Muito lindo isso, esta é a melhor recompensa para o nosso trabalho”, disse emocionado o presidente Agnaldo Pinto.

Durante o evento houve também o sorteio de muitos brindes, festival de música infantil, distribuição de guloseimas e muito mais. “Sou associado há muitos anos e me sinto representado. Quando precisei de apoio jurídico, e no lazer nem se fala. Acompanho também as tentativas dos diretores em busca de melhoria junto aos governantes. E digo mais. Aqui eu encontro até amigos para conversas riquíssimas”, disse o Soldado André Luiz que levou a esposa e os três filhos para o clube.

E fique ligado. Todas as novidades da APPMBA estão sempre disponíveis em nosso site www.appmba.com.br e no Facebook: Associação de Praças - APPMBA.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.