Clube Social da 1ª Regional / Ilhéus passa por reformas e ganha Salão de Eventos

Postada, 31 de julho de 2018 às 8h46

O trabalho não pára. É que no último sábado,28, foi inaugurado no Clube Social da APPMBA 1ª Regional / Ilhéus, mais uma área que estará disponível para servir os sócios da região. Um Salão de Eventos que recebeu o nome do presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos. 

Na oportunidade, também foi apresentada aos associados, a reforma que a Entidade realizou no Clube com o objetivo de otimizar ainda mais os serviços.


Com uma boa música ao vivo, os sócios desfrutaram de um momento de confraternização e entretenimento.

Para o presidente, Sgt PM Roque Santos potencializar os serviços para os sócios tem sido uma das marcas da sua gestão.” Nós buscamos incessantemente intensificar e melhorar sempre os nossos serviços para aqueles que mantém a nossa Associação de pé. A busca pela melhor prestação de serviços tem sido um das nossas preocupações, pois, queremos os nossos associados felizes e satisfeitos na nossa Entidade. Então, a reforma do Clube e a inauguração do novo Salão, é sem dúvidas um investimento que proporcionará benefícios aos nossos sócios”.


O diretor executivo da 1ª Regional / Ilhéus, Sgt PM Mendes também falou da inauguração da mais nova área.”Agora nossos associados possuem um espaço para realização de eventos que chega para agregar ainda mais valor ao nosso Clube. A gente está sempre buscando oferecer o melhor e o que de fato os nossos sócios precisam. O Salão era um dos nossos projetos que agora foi concretizado para melhor atende-los”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.