Comandante de Promoção Social realiza primeiras visitas do DPS

Postada, 12 de março de 2015 às 14h59

Fonte:  http://jornalisandossa.blogspot.com.br/2015/03/comandante-de-promocao-social-realiza.html

“A cada dia acordamos pensando que é mentira, a cada dia uma nova decepção porque é verdade”. Esta frase da Soldado PM Kátia, expressa o sentimento de dezenas de policiais militares que se encontram sofrendo por alguma intercorrência da Vida. Tragédias que surpreendem guerreiros e guerreiras e que transformam suas vidas de uma hora para outra. No caso de Kátia o sofrimento é por conta de seu filho, de apenas 14 anos, que está internado no Hospital Santa Izabel desde dezembro do ano passado com Câncer na medula. O tempo todo tentando impedir o correr das lágrimas ela recepcionou a equipe do antigo SEVAP, hoje Departamento de Promoção Social – DPS – sob o comando do Coronel PM Nascimento, na manhã deste sábado (07). A equipe era composta também pela Capitã PM Shirley, pelo psicólogo Soldado PM Edmilson e pelas assistentes sociais Soldados BM Martha Goretti e Geovolândia. “Você não está sozinha. As portas do Comando Geral e do DPS estão abertas”, confortou o Coronel Nascimento.

Este tipo de visita é realizada com frequência por equipes do SEVAP e será intensificada pelo novo DPS até para suprir a grande demanda. “As pessoas não fazem ideia da quantidade de policiais enfermos precisando de apoio. Além das visitas fornecemos todo tipo de ajuda que está ao nosso alcance, como contato para conseguir vaga em UTI, acompanhamento psicológico, cama hospitalar dentre ouros”, salientou a capitã Shirley.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.