Comissão da APPM-BA visita Doutor Jesus

Postada, 07 de setembro de 2015 às 10h57

Na manhã da última sexta-feira (04) o Presidente do Conselho Administrativo da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militar da Bahia, Roque Santos e outros diretores, visitaram a Fundação Doutor Jesus, gerida pelo Deputado Estadual Pastor Sargento Isidoro. Um projeto que de forma direta ou indireta ajuda os policiais e bombeiros militares de nossa Bahia, pois retira pessoas da marginalidade dando-lhes oportunidade de uma vida sem drogas, e conhecimentoespiritual e profissional.

O presidente Roque Santos parabenizou o trabalho em Candeias. «Está a frente de uma organização como esta requer habilidade, compromisso e dedicação, parabéns pelo desempenho. Acreditamos que esse trabalho contribui com a redução de problemáticas na saúde e segurança pública».

Durante a visita, a comissão da APPM-BA conheceu as dependências, admirados pela qualidade de tudo que é oferecido aos internados. Além de todo espaço físico bem manutenido são oferecidos atendimento psicológico, prática esportiva e lazer, cursos profissionalizantes como costura, cabeleireiro, além do cuidado com a vida física e espiritual deles.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.