CONVOCAÇÃO URGENTE

Postada, 24 de dezembro de 2016 às 7h29

Prezados associados,

Visando atender a solicitação da Portaria  N 2477 publicada pela SAEB no dia 07/12/16 que solicita de todas as associações e sindicatos um recadastramento dos seus filiados, requeremos em caráter de urgência, o comparecimento de vocês  em nossa sede, em uma das nossas regionais ou sucursais para que possam preencher uma ficha padrão de atualização de dados.  

Por entendermos que só a união nos fortalece  e que o mais importante das  nossas lutas é a força e fé que  possuímos,  salientamos que é de suma importância o recadastramento de todos para que possamos atender a referida exigência sem acarretar prejuízos à nossa Entidade e consequentemente a cada um de vocês.

Aos que já preencheram a ficha, o nosso muito obrigado. Aos que ainda não preencheram, gostaríamos de  contar com a sua valiosa colaboração para conseguirmos atender a solicitação da Secretaria de administração do estado  até a data estipulada (07/01/2017).


Atenciosamente,

Diretoria Administrativa
APPMBA

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.