Copa da APPM estreia com 43 gols e triunfo do campeão, BEPE

Postada, 21 de outubro de 2015 às 22h47

Com apenas sete jogos realizados na abertura, a 10ª edição da Copa Lino Pitanga Filho, realizada pela Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPM-BA – registrou a excelente média de 6,1 gols por partida, anunciando o que está por vir. A bola rolou inicialmente na sexta-feira, dia 09, quando o atual campeão Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos – BEPE – venceu a 11ª CIPM/Barra por 2 a 1, e o estreante Batalhão de Operações Especiais – BOPE – bateu a 23ª CIPM/Beirú-Tancredo Neves por 3 a 2. O BOPE lidera o Grupo A com 3 pontos e 3 gols marcados. Com a mesma pontuação o BEPE é o segundo com apenas dois gols marcados.

Já no sábado (10), foi a vez da primeira goleada da Copa. O 3º GBM/Iguatemi sapecou 7 a 1 no 14º GBM/Madre de Deus e garantiu lugar na primeira colocação do Grupo B, após o encerramento da 1ª rodada, que teve ainda o triunfo da 5º CIPM/Vera Cruz por 3 a 2 sobre a 9ª CIPM/Pirajá.

No último final de semana, pelo Grupo C, o primeiro empate da competição. Esquadrão Águia 6x3 10ª CIPM/Candeias. Por acordo dos clubes, a partida entre o 18º BPM/Pelourinho x BCS Itinga foi transferida para data a ser agendada. Pelo Grupo D, a 35ª CIPM/Iguatemi sofreu a segunda goleada da competição. 6 a 2 para a 22ª CIPM/Simões Filho, enquanto a 47ª CIPM/Pau da Lima, venceu o Batalhão de Guardas por 3 a 2.

Na artilharia da competição já despontam Luciano Xavier e Cleberson, ambos da 22ª CIPM com 03 gols marcados.

Ainda pela primeira rodada, nesta quinta-feira (22), a equipe do Quartel do Comando Geral - QCG – estreia contra a 50ª CIPM/Sete de Abril. Na sexta-feira (23), BEPTUR x BCS/4ªCIA BG. Não haverá jogos neste sábado (24), por causa das provas do ENEM.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.