Dia de sol, festa, música e premiações no Clube da APPM-BA

Postada, 25 de dezembro de 2014 às 17h43

“Os homens podem fazer seus planos, mas a resposta final é do Senhor”. Esta afirmativa bíblica revela que, por mais que planejemos e executemos os nossos intentos, o resultado final vai sempre depender da vontade de Deus. A APPM-BA, ao longo de seus 55 anos, vem lutando arduamente para conquistar melhores dias para a tropa, mas nem sempre o resultado final está de acordo com o que esperamos. Neste ano de 2014, como em todos os anos, tivemos momentos bons, fomos atuantes em nossos departamentos jurídico, social, esportivo, feminino, de veteranos, dentre outros. Porém, temos a lamentar perdas irreparáveis para nossa corporação, para nosso ceio familiar e de amizade. Guerreiros que perderam sua vida para cumprir sua missão, em função dela, por fatalidades ou ainda pela violência que vem acometendo qualquer cidadão.

Entretanto, enquanto nossos departamentos específicos se esmeram para buscar soluções, outros não podem parar e seguem oferecendo serviços tão importantes quanto, para a vida do policial militar e de seus familiares, como a prática esportiva, o lazer, a confraternização. E assim como toda organização faz, sobre tudo nos festejos de final de ano, a APPM-BA organizou uma mega festa que reuniu centenas de associados e seus familiares no Clube Social de Lauro de Freitas. Oportunidade para comunhão entre colegas, amigos e entes queridos. Momento de esquecer um pouco o ano doloroso e as duras jornadas de trabalho e recarregar as energias.

A Festa Natalina e de Ano Novo da APPM-BA aconteceu neste domingo, 21, sob as bênçãos de Deus que nos presenteou com um belíssimo dia de sol, favorecendo aos beneficiados aproveitar o clube, suas piscinas, parque, ao som de qualidade de Naldo Show e ainda ganhando presentes. Para amenizar o calor foi distribuído picolé gratuitamente, lanches diversos, distribuição de brinquedos para as crianças. As mais espertas ainda saíram com mais brinquedos por terem vencido as provas da cadeira e a Dança dos Molhados. Os adultos com mais sorte levaram, em sorteios, diversos prêmios como espremedores de laranja, sanduicheiras, liquidificadores, ferro de passar, bicicleta e Skates infantis, dentre outros.

A primeira festa organizada na gestão do novo presidente Roque Santos foi um sucesso reconhecido por todos os associados entrevistados no evento. A APPM se compromete a intensificar a qualidade do nosso departamento jurídico, continuar cuidando da saúde da tropa, acompanhando o seu dia-dia e exigindo melhores condições de trabalho, mas não vamos deixar de oferecer oportunidades de lazer, diversão e relaxamento para nossos guerreiros. Boas Festas e Feliz 2015.
Confira todas as fotos em nosso site www.appmba.com.br
e em nossa página do Facebook – www.facebook.com/associacaodepracas.appmba

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.