Diretores do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer da APPMBA se reúnem com comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, para interagir sobre os últimos detalhes da 11ª Edição da Copa SD Lino Pitanga Filho

Postada, 08 de setembro de 2016 às 10h30

Com o objetivo de interagir sobre os últimos detalhes da 11ª Edição da Copa SD Lino Pitanga Filho, torneio de futebol society dos policiais e bombeiros militares da Bahia, diretores do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer da APPMBA se reuniram na manhã da última terça-feira (06), com o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, no Quartel do Comando Geral, nos Aflitos. 

A Copa SD Lino Pitanga Filho começa no próximo dia 16 de setembro, a partir das 8h, no Clube Social da Entidade, em Lauro de Freitas. Com 32 unidades inscritas na competição, o torneio é o maior entre os policiais e bombeiros militares que acontece na Bahia.

Ressaltando o seu apoio à iniciativa da APPMBA, o coronel Anselmo Brandão falou sobre a  importância no cuidado com a saúde dos policiais militares e a confraternização entre os colegas. “Eu sempre busquei reativar os campeonatos de futebol da corporação, inclusive, quando comandei o CPRC-Atlântico, lancei de forma inédita o campeonato de futebol society, que foi um sucesso e expandiu por outros CPRs e unidades. Logo que assumi o comando geral reativei o campeonato da PMBA, que já aconteceu ano passado e está acontecendo neste ano. Parabéns por vocês insistirem com esta iniciativa há 11 anos”, salientou o comandante.

Participaram ainda do encontro o subcomandante geral da PMBA coronel Reis e os sargentos da reserva remunerada Capinam, Edson e Roque Neves.

Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.