Diretoria da APPMBA continua nesta quarta-feira,7, as visitas nas bases de alojamento da PMBA e do CBMBA

Postada, 07 de fevereiro de 2018 às 17h56

Assim como nos carnavais anteriores, a diretoria da APPMBA  iniciou na última segunda-feira,5, as visitas nas bases de alojamento dos policiais e bombeiros militares que vão estar de serviço no Carnaval de Salvador. 



De acordo com o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, o objetivo das inspeções é para conferir as  condições de trabalho, a  estrutura e a logística montada nos alojamentos da tropa. 


Começando  segunda-feira pela base da  EBDA e do 12°BPM, as visitas prosseguiram ontem, 6,  pelas bases da VPMB e LT e nesta quarta-feira, 7, continuaram pelas bases localizadas nos quartéis das forças armadas e do DEP (antigo 10°GBM) onde funcionará as bases dos bombeiros.



Ainda segundo o presidente, Sgt Roque Santos, todas as observações pontuadas pela diretoria  foram registradas, algumas já sanadas de imediato e outras anotadas para serem  providenciadas. “Estamos atentos a qualquer demanda ou necessidade da tropa, e por já reconhecermos que sempre existe reivindicações, nos colocamos à disposição até o fim do carnaval para intermediar e resolver  qualquer necessidade que ao ser detectada, será levada aos referidos Comandos para que possam serem sanadas”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.