Diretoria da APPMBA participa da formatura de 88 novos sargentos

Postada, 18 de novembro de 2016 às 14h01

A diretoria da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA representada pelo seu presidente, Sgt PM Roque Santos, pelo presidente da Comissão Fiscal, Sgt PM Adroaldo Alves, pelo diretor de Esportes, Cultura e Lazer, Cb PM Jackson Castro e pelos diretores jurídicos, CB PM Fernando e Sgt PM RR Lima,  participou ontem, 17,  na área cívica do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), da cerimônia de conclusão do Curso Especial de Formação de 88 sargentos da Polícia Militar da Bahia. 

Na cerimônia, foram homenageados os três primeiros colocados na média curricular no curso, como a exemplo do Sgt PM Carlos Alberto Rocha Freitas que é de Feira de Santana, está há 23 anos na Corporação e  foi o primeiro  colocado recebendo assim os cumprimentos das autoridades presentes. 



Prestigiando a formatura, o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque parabenizou os formados pelo alcance de mais uma conquista." A todos que conquistaram essa nova graduação, desejo sucesso em sua mais nova missão. Que Deus os abençoe e proteja sempre". 

Depois de prestar o juramento de servir à sociedade, os novos sargentos desfilaram em continência e após o comando “Fora de forma marche” a alegria tomou conta dos formandos que puderam se confraternizar.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.