Diretoria participa da formatura da Turma de alunos do Curso de Formação de Soldados da PMBA 2015.2

Postada, 28 de abril de 2016 às 17h25

O presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA, Sgt PM Roque Santos, acompanhado do presidente do Conselho Fiscal, Sgt PM Adroaldo Francisco e do diretor da Sucursal da Ilha, Sd PM Carlos Augusto, participou na manhã de ontem,27, da formatura da Turma de alunos do Curso de Formação de Soldados da PMBA 2015.2, na Vila Policial Militar do Bonfim.

Cumprimentando os formandos, o Sgt PM Roque Santos deu as boas vindas aos novos soldados." Daqui em diante a principal missão é servir e proteger a população com ética, profissionalismo e dedicação, pois, a sociedade e a segurança pública conta com vossos serviços".

Ao total 1.160 novos soldados concluíram o Curso de Formação em várias partes do estado. Entre o destaque, a soldado Débora Rosane Silva Teixeira que foi homenageada pelo governador e pelo comandante geral por ter alcançado a média 9,58, a maior entre os formandos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.