Diretoria se reúne no DP para tratar de demandas dos militares estadual

Postada, 26 de outubro de 2022 às 22h43

Nesta quarta-feira, 26, a presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), CB Alaíce, juntamente com o Coordenador do Núcleo dos Inativos e Pensionistas, SGT Antônio Jorge e o diretor do Interior, SGT Roque Santos, participaram de uma reunião com o diretor do Departamento de Pessoal da Polícia Militar, Cel PM Edval.

Na reunião foram apresentadas algumas demandas da categoria ao diretor, dentre elas referente a negativa de alguns comandantes em recepcionar alguns requerimentos, inclusive de solicitação de transferência. Visto que o policial tem direito a realizar solicitações e ter seu requerimento encaminhado.

Sobre a confecção das funcionais e outros atendimentos realizados pelo Departamento, o diretor sinalizou que tem buscado ampliar os atendimentos através dos Comandos Regionais, que no CPR- Chapada já está iniciando e acredita que logo mais todos CPRs estarão aptos para realizar os serviços e, provavelmente, haverá um posto de serviço na Vila Militar. 

Os diretores parabenizaram pelo serviço que voltou a ser realizado no próprio Departamento, tendo dois postos de atendimento na capital, além do serviço itinerante, e está na expectativa pelo ampliação do serviço aos CPRs atendendo o maior número de policiais. 

O Cel Edval confirmou que os AL SD receberão no ato da formatura a funcional, conforme ocorreu com a última turma.

Sobre o PDP o que é de responsabilidade do Departamento já foi concluído, mas não tem informação sobre a data de pagamento.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.