Em defesa da Tropa diretores se Reúnem em Jequié

Postada, 03 de fevereiro de 2015 às 10h20

Os diretores da APPM-BA de toda a Bahia se reuniram em Jequié no último final de semana. O objetivo foi reunir todos os guerreiros da nova diretoria e alinhar as ações com o objetivo de buscar cada vez mais benefícios para os policiais e bombeiros militares não apenas em Salvador, mas em todo o estado. O local escolhido teve justamente o objetivo de descentralizar as ações da Capital e dar mais atenção às demandas do interior. «Acreditamos que a APPM-BA forte e unida reflete em melhores condições de vida e trabalho para nossos Associados e seus Familiares», disse o presidente Sargento Roque Santos.

O 1º Encontro de Regionais aconteceu na Câmara de Vereadores de Jequié, espaço conseguido pelo nosso vice-presidente, Vereador e Soldado Gilvan. A diretora Angélica, de Irecê, juntou-se ao coro unanime e agradeceu por ter participado do encontro, que além de ter discutido temas importantes para o futuro da entidade, levantou temas importantíssimos para a tropa. «Sugiro que estes encontros ocorram mensalmente. Precisamos unir forças, unificar ideias e pensamentos, pois nossos associados contam conosco e precisam mais do que nunca de quem lute por suas causas», salientou ela.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.