Entidades de classe se reúnem com representantes do Governo para tratar dos Projetos de Lei n° 24.430/21 e 24.433/21

Postada, 21 de dezembro de 2021 às 18h23

Na manhã da última segunda-feira (20/12), os presidentes da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), da Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia (Força Invicta), do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC) e do Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais (Sindmoba), participaram de uma reunião com representantes do Governo para expor as insatisfações da categoria em relação aos Projetos de Lei nº 24.430/21 e 24.433/21, que alteram a estrutura remuneratória dos servidores estaduais. 

Estiveram presentes na reunião o líder do Governo, deputado estadual Rosemberg Pinto e o Superintendente de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do Governo do Estado da Bahia (SAEB), Adriano Tambone, que no momento explicaram sobre o projeto e as entidades tiveram a oportunidade de apresentar sugestões para minimizar os efeitos negativos. 


Ambos ouviram atentamente os reclames e foi garantindo que haverá uma próxima reunião, onde serão discutidos pontos específicos e importantes para os servidores da Segurança Pública.

A APPMBA reafirma que seguirá na luta pelos direitos e reconhecimento da categoria, e que novas estratégias serão desencadeadas diante dos próximos desdobramentos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.