Escolinha de futebol da APPMBA participa de amistosos de integração

Postada, 02 de abril de 2017 às 12h20

No Brasil se tornar um craque da bola ou quem saiba o melhor jogador do mundo, é o sonho de toda criança que admira e se encanta pelo esporte. E assim acontece com as crianças e adolescentes da escolinha de futebol da APPMBA que funciona no Clube Social da Entidade.

Treinados pelo ex jogador, Cleber Carioca e incentivados pelo coordenador de esportes, Cabo PM Jackson de Castro, os jovens jogadores não medem esforços e buscam reversar seu tempo entre estudar e treinar em busca do seu maior sonho.



E buscando aperfeiçoar cada vez mais a prática  do futebol, os futuros craques das categorias sub-7 e sub - 13, participaram na manhã de ontem,1, de um amistoso de integração contra o time do Eldorado.

O time sub-13 da APPMBA foi o primeiro  a  entrar em campo saindo vencedor por 8X0. Já  na segunda partida do dia, o sub-7 do Eldorado venceu  por 2X1. 


Para o Cabo PM Jackson Castro, a realização dos amistosos não é apenas uma forma treinamento, mas uma estratégia para promover aproximação entre os garotos."Os amistosos são importantes porque nos ajuda a saber em que nível eles estão. Porém, mais importante do que isso e ajudar estes meninos a realizarem seu sonho, é contribuir na formação deles, despertando valores indispensáveis para uma boa convivência na sociedade" 


A escolinha funciona às terças e quintas-feiras, atende cerca de 30 garotos na faixa etária de 5 à 16 anos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.