Final do Campeonato da APPM e Confraternização

Postada, 17 de dezembro de 2012 às 9h10

Nos Pênaltis 17ª CIPM/Uruguai sagra-se campeã do torneio da APPM-BA

Texto e Fotos Edinei Dantas


Foi uma verdadeira festa de congraçamento dos policiais militares promovida pela maior entidade representativa da classe, a Associação de Praças da Polícia Militar do Estado da Bahia, APPM-BA. A festa começou com a grande final do Torneio de Futebol que consagrou a 17ª CIPM/Uruguai campeã em um jogo duro. No primeiro tempo, apesar de melhor, a equipe do 18ºBPM/Centro Histórico vacilou em dois lances que resultaram em gols para o Uruguai que foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

No segundo tempo a equipe de Barroco voltou ainda melhor e mais objetiva, chegando logo ao empate. Porém, mesmo com um jogador a mais em campo, não conseguiu aproveitar as chances criadas para carimbar o título e o jogo terminou mesmo no 2 a 2, o que levou a decisão para a disputa de pênaltis.

Nos tiros livres da marca da cal, o time do 18ºBPM desperdiçou a primeira cobrança com um chute para fora e a partir daí ninguém mais errou, resultado Uruguai 4x3 Barroco. 17ªCIPM CAMPEÃ. A 12ªCIPM ficou com o terceiro lugar e a 15ªCIPM foi a 4ª colocada.

Confraternização – Depois da festa do futebol entrou em campo a festa do congraçamento, com oficiais e praças curtindo o belo dia de sol nas piscinas, no palco musical que contou com a participação de Diumbada e convidados, enquanto as crianças brincavam com os palhaços, parques e ganhavam brinquedos.

Parabéns a toda a honrada diretoria da APPMBA pela bela festa organizada, encerrando o ano com chave de ouro.

 

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.