Grupo utiliza nome da APPM-BA para aplicar golpe

Postada, 04 de julho de 2012 às 20h25

O presidente da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM) da 3ª regional Itabuna, O Sgt PM Antonio Cavalcanti, alerta a sociedade para um golpe que está sendo aplicado por um grupo. Ele explica que indivíduos estão utilizando o nome indevidamente da associação para prática ilícita da venda de cartelas de bingos a comerciantes e empresários.

Sgt Cavalcanti conta que um comerciante do bairro São Caetano denunciou a ação do grupo. O empresário explicou que o primeiro contato é feito via telefone e em seguida a negociação é feita pessoalmente. São oferecidos produtos como adesivos, chaveiros e cartelas de bingos. Tudo em valores variados.

A APPM solicita que a sociedade denuncie crimes como esse. "Não podemos deixar que marginais possam manchar uma história e luta de uma associação de 52 anos de fundação ou permitir que essa ação cause prejuízos a sociedade da nossa região cacaueira ", frisou o presidente da entidade.

A denúncia pode ser feita através dos telefones 190 Polícia Militar /197 Polícia Civil.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.