Informe Polimania 2019

Postada, 19 de dezembro de 2018 às 15h45

Mais um Carnaval, e nós, policiais e bombeiros militares seguimos sendo as atrações principais para que o período momesco seja um sucesso.

Exatamente por isso, a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia tem buscado garantir um momento de lazer e entretenimento aos associados e familiares. 

E em 2019, a gestão Valorização e Progresso, atendendo as sugestões dos associados que desfilam no POLIMANIA, resolveu ousar e dar a estes, uma estrutura com mais segurança, ampliando o número de cordeiros, colocando patrulheiros internos para evitar que estejam no nosso espaço quem não está com o abadá, além dos bombeiros civis e toda estrutura de bar e sanitários.

E as novidades não param por aí. Este ano, nosso abadá terá um sistema de segurança e informações, através do QR CODE (um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmeras).

Nosso desfile será no dia 02/03( Sábado), as 12h30, no Circuito Osmar- Campo Grande.

Quanto a atração, fiquem ligados! Será apresentada em janeiro e tenham certeza, vocês irão amar.

Destacamos também, que logo após o lançamento da mesma, iniciaremos as vendas na Central do Poli Mania, em nossa Sede Administrativa, na primeira quinzena de janeiro.

O acesso ao carro de apoio também terá sua contribuição diferenciada. 

Cada associado terá o direito a contribuir com até 04( quatro) abadás. Mais uma novidade é que as contribuições poderão ser através do cartão de crédito.

A contribuição para o associado é de 50% sobre a contribuição do não associado.

O 1° lote será apenas para os Associados, não sendo permitido por procuração.

Sobre a entrega do abadá, esta só será realizada ao contribuinte cadastrado. 

Agora minha NAÇÃO, é preparar para dar a volta no trio.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.