INSCRIÇÃO PARA 17ª CLÍNICA DE PROFILAXIA E REABILITAÇÃO

Postada, 20 de fevereiro de 2013 às 12h28

O Diretor do Departamento de Ensino, no uso de suas atribuições, RESOLVE:

1.Publicar a abertura das inscrições para a 17ª Clínica de Profilaxia e Reabilitação para Policiais Militares que será até 05 Mar 13. Para tanto é necessário indicação, dos Diretores, Comandantes e Chefes, de 01 (um) policial da respectiva OPM, que se enquadre no perfil de portador de obesidade, hipertensão, diabetes, cardiopatia ou outras patologias associadas, que necessitem de condutas especiais, oferecidas pela equipe interdisciplinar que compõe o Projeto, nas áreas de Educação Física, Fisioterapia, Massoterapia e Nutrição. O policial a ser apresentado, só poderá fazer parte do Projeto, após apresentação dos exames médicos adiante descritos, no Departamento de Saúde da PMBA - DS, no dia 08Mar2013. O aludido policial, não poderá possuir restrições totais à prática de exercícios físicos e não poderá, em hipótese alguma, já ter participado de edições anteriores do Projeto.

Os PM ficarão à disposição deste Departamento de Ensino durante o período compreendido entre 11Mar e 10Jun2013, cumprindo 40 (quarenta) horas semanais, como prevê a Portaria nº 067-CG/11.

Os inscritos deverão se apresentar às 08h do dia 08Mar2013, no DE/CEFD, devidamente fardados, para serem encaminhados ao DS para apresentação dos exames médicos: Teste Ergométrico em Esteira, Ecocardiograma, Hemograma Completo e Sumário de Urina, juntamente com um relatório médico liberando para a prática de atividade física.

 

MOZART SANTOS LIMA - Cel PM
Diretor

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.