Inscrições abertas: Curso trata do abuso de drogas

Postada, 20 de agosto de 2012 às 19h23

Estão abertas até o dia 14 de setembro as inscrições para a 5ª turma do curso de formação de agentes multiplicadores em saúde, promovido pelo Núcleo de Estudos e Atenção ao Uso de Drogas (Nead) da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Com o tema “Abuso e Dependência de Substâncias Psicoativas entre Servidores da Segurança Pública: Possibilidades e Expectativas quanto à Prevenção”, o público-alvo são servidores policiais e administrativos do Sistema Estadual de Segurança Pública (polícias Civil e Militar e Departamento de Polícia Técnica). O curso será ministrado entre 17 de setembro a 30 de novembro, na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), na Rua Tristão Nunes (Mouraria), no bairro de Nazaré.

Com 80 vagas, o treinamento terá turmas pela manhã e à tarde e visa ampliar as informações sobre a ação das drogas no organismo. Maiores informações sobre o curso podem ser feitas pelo telefone do Nead (71) 3116-6759. As inscrições estão sendo realizadas na sede do NEAD, na rua Padre Vieira, 39, Ajuda, Centro Histórico, ou por solicitação enviada para o e-mail: nead.ssp@hotmail.com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Carlos Sebastião de Oliveira Eleutério Filho – Cel PM
Subcomandante Geral

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.